segunda-feira, 26 de agosto de 2013

"PASSO DO SOLDADO"



CONVITE ESPECIAL

O Núcleo M.M.D.C. ItapiraCel. Francisco Vieira”, tem a honra de convidar Vossa Senhoria a participar do projeto: "Passo do Soldado" - Trilha Turística e Ecológica sobre a Revolução Constitucionalista de 1932 em Itapira-SP.
Após dois anos de pesquisas históricas; visitas técnicas e expedições arqueológicas, o Núcleo M.M.D.C. ItapiraCel. Francisco Vieiraadotou e aprimorou a ideia de um passeio turístico por esta cidade. Assim estamos propondo o primeiro evento neste sentido, sustentado pela força do M.M.D.C., com o projeto “Passo do Soldado”.
Esta é uma oportunidade de passar um dia de lazer, conhecendo as belezas naturais de Itapira, “a linda”, segundo o presidente Washington Luiz, sob um roteiro preparado especialmente para esta ocasião, rico em informações históricas sobre o Movimento Constitucionalista de 1932 e as batalhas ocorridas em Itapira e arredores durante a Revolução.
Seguiremos pelo caminho da Revolução Constitucionalista, iniciando na Estação Ferroviária de Itapira, passando por diversos bairros, distritos, fazendas, campos de batalha e nossas atrações principais: as trincheiras de Eleutério. 

Informações: nucleommdcitapira@gmail.com
 


2 comentários:

  1. Boa tarde, quando será realizado a trilha? será a pé?
    obrigado
    Júnior Simão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Júnior! Grande parte será feita de van mesmo! A alguns trechos a pé!

      Excluir